segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bom dia

Rindo à toa
Rindo à toa

Adicionar bordaAdicionar música

Link do dia e incrivel tambem

Ratinho bamboleando
Ratinho bamboleando

Na espreita

Mona -lisa de um jeito muito mais legal

Pinturas em 3d

Ilusão de otica (O patinho é um coelho olhando de outro angulo ).



Gatos cantores (a serie)

O CLONE

Sorriso de hoje

Acho q ele tá mas gritando do q rindo ,mas é ele q foi clasificado pelo melhor sorriso de hoje.

Chegou!Veja abaixo a nova serie pentiados maneiros.

Dicas de pentiados pros seus cachorros ,ñ tenha mas dúvidas .Basta ver o azedinho doce pra ter essas dicas.Pois bem essa serie acabou de chegar veja o primeiro pentiado ...com bina muito com esse tipo de pelo dessa gatinha Ai alem de ser um otimo corte de cabelo ...quer dizer pelo.

Limpando a janela ao modo cão





 Sua janela está suja? Chame o nosso amigo canino .

Neve

                              Pois é ,acho melhor vc ir a uma sorveteria ,se ñ vai congelar a lingua!

Link do dia (os hamsters aprontam novamente)


Como se não bastasse os dois hamsters mais fofos do mundo dentro de um copo eles ainda se bj!kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora você está com esta belíssima música na cabeça.


Começando a semana bem!

Por sua conta e risco se quiser continuar…

Opa, chegou a segunda

Segunda-feira, sempre contagiante

Segunda aaaaaaaaaaaaaaa

E viva a segunda-feira